Envios & Entregas

Todos os produtos são enviados diretamente da nossa sede.

As encomendas são processadas nos dias úteis, não sendo enviadas aos Sábados e Domingos.

Fazemos todos os possíveis para enviar as encomendas no mesmo dia em que são solicitadas (após validação da encomenda e respetivo comprovativo de pagamento) podendo em alguns casos, levar até 7 dias úteis a serem enviadas. Garantimos a entrega apenas no endereço fornecido.

Os envios para redireccionamentos de morada, endereços incorretos ou incompletos podem levar mais tempo no processo de entrega.

Não enviamos para apartados portais.

Custos de Transporte

As taxas do serviço de entregas são calculadas por peso de envio e baseiam-se no custo total da sua encomenda e serão apresentados aquando da sua compra.

Endereços de Receção

Verifique todos os endereços fornecidos com atenção. A Trilho de Cassiopeia, Unipessoal, Lda. garante a entrega apenas nos endereços que forem fornecidos.

Nacionais

Realizamos envios para Portugal Continental e Ilhas, sendo que aos preços apresentados nos produtos acresce o respectivo valor dos portes com custos dependentes do peso da encomenda. Ao valor base dos portes acresce a taxa de IVA legal em vigor (23%). No caso de encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte.

Em média os envios para Portugal Continental demoram entre 3 a 5 dias úteis.

O serviço de distribuição é assegurado pela Transportadora CTT na morada que nos for indicada em dias úteis das 9h às 18h.

O cliente deverá estar na morada indicada ou garantir que alguém recebe a encomenda. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso na caixa de correio para levantamento da encomenda no ponto de CTT mais próximo.

 Internacionais

Para o estrangeiro, os tempos de entrega costumam rondar 10 a 12 dias úteis (para a Europa) ou 12 dias úteis (para o resto do mundo).

No caso de envio para outros países, podem ser cobradas eventuais taxas alfandegárias e/ou restrições de entrada de produtos pelo que cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.

As despesas de envio não são reembolsáveis.

Na eventualidade de o produto não ser levantado dentro dos prazos referidos, da morada estar incorrecta, do destinatário ser desconhecido na morada ou recusar a entrega, a sua encomenda ser-nos-á devolvida. Quando recebermos informá-lo-emos e poderemos proceder ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não poderemos reexpedi-lo.

Não assumimos qualquer responsabilidade de atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas.

A Trilho de Cassiopeia, Unipessoal, Lda. não se responsabiliza por atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas nem por eventuais extravios.

Desta forma, o atraso da entrega no período estipulado e/ou possíveis extravios não conferem o direito à indemnização.

Garantias

A Trilho de Cassiopeia, Unipessoal, Lda. orgulha-se de ter produtos com qualidade.

Se por algum motivo, não ficar satisfeito com a sua compra, pode devolvê-la, pedir substituição ou reembolso, com as exceções referidas em seguida:

Aceitamos devoluções de produtos no prazo de 3 dias úteis após a entrega.

Podemos substituir um produto ou reembolsá-lo(a) para nova compra desde que o produto seja devolvido.

 Para devoluções, embale devidamente a encomenda e envie-nos para o seguinte endereço:

Trilho de Cassiopeia, Unipessoal, Lda., Rua São João Batista N.º82, Lugar do Assento, 4845-023 Rio Caldo – Terras de Bouro.

As despesas de envio não são reembolsáveis.

Na eventualidade de o produto não ser levantado dentro dos prazos referidos, da morada estar incorrecta, do destinatário ser desconhecido na morada ou recusar a entrega, a sua encomenda ser-nos-á devolvida. Quando recebermos informá-lo-emos e poderemos proceder ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não poderemos reexpedi-lo.

Não assumimos qualquer responsabilidade de atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas.

A Trilho de Cassiopeia, Unipessoal, Lda. não se responsabiliza por atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas nem por eventuais extravios.

Desta forma, o atraso da entrega no período estipulado e/ou possíveis extravios não conferem o direito à indemnização.

No caso de uma ruptura de stock os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados.