Questões Frequentes

Nacionais

Realizamos envios para Portugal Continental e Ilhas, sendo que aos preços apresentados nos produtos acresce o respectivo valor dos portes com custos dependentes do peso da encomenda. Ao valor base dos portes acresce a taxa de IVA legal em vigor (23%). No caso de encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte.

Em média os envios para Portugal Continental demoram entre 3 a 5 dias úteis.

O serviço de distribuição é assegurado pela Transportadora CTT na morada que nos for indicada em dias úteis das 9h às 18h.

O cliente deverá estar na morada indicada ou garantir que alguém recebe a encomenda. Caso não se encontre ninguém na morada indicada, será deixado um aviso na caixa de correio para levantamento da encomenda no ponto de CTT mais próximo.

Internacionais

Para o estrangeiro, os tempos de entrega costumam rondar 10 a 12 dias úteis (para a Europa) ou 12 dias úteis (para o resto do mundo).

No caso de envio para outros países, podem ser cobradas eventuais taxas alfandegárias e/ou restrições de entrada de produtos pelo que cabe ao cliente verificar junto das autoridades locais de importação quais os procedimentos adicionais necessários.

 

Na eventualidade de o produto não ser levantado dentro dos prazos referidos, da morada estar incorrecta, do destinatário ser desconhecido na morada ou recusar a entrega, a sua encomenda ser-nos-á devolvida. Quando recebermos informá-lo-emos e poderemos proceder ao seu reenvio, para o mesmo ou outro destinatário, na mesma ou noutra morada, mediante pagamento de novo custo de envio. Se não optar por pagar novo custo de envio não poderemos reexpedi-lo.

Não assumimos qualquer responsabilidade de atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas.

A eGerês não se responsabiliza por atrasos por parte dos nossos fornecedores de entregas nem por eventuais extravios.

Desta forma, o atraso da entrega no período estipulado e/ou possíveis extravios não conferem o direito à indemnização.

No caso de uma ruptura de stock os clientes serão reembolsados na totalidade do montante dos artigos que não lhes possam ser enviados.